Seguranca

Fique tranquilo! Todos os seus dados estão protegidos através do nosso sistema, em parceria com a Tray. Todos os seus dados pessoais, como endereço, forma de pagamento e conteúdo do pedido, não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em hipótese alguma compartilhamos ou divulgamos esses dados para empresas ou pessoas que não estejam diretamente relacionadas no processamento do seu pedido.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Nossa política de devolução é de 07 dias. Passados os 07 dias da data de recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra através do e-mail ecommerce@okacolchoes.com.br. Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.

 

REEMBOLSO DOS VALORES (QUANDO APLICÁVEL):

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em 30 dias.

 

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (QUANDO APLICÁVEL):

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do ecommerce@okacolchoes.com.br.

 

MERCADORIAS EM OFERTA (QUANDO APLICÁVEL):

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

TROCAS (QUANDO APLICÁVEL):

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o ecommerce@okacolchoes.com.br.

 

FRETE:

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua XV de Novembro, 2612, Catanduva, SP, 15808000, Brazil, utilizando o serviço da Transportadora Risso Transportes, Jadlog ou Correios, parceiros logisticos da Oka Colchões.

 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

O tempo de frete de devolução pode variar de acordo com as políticas da empresa responsável pelo transporte.